sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Notícias e últimos trabalhos

Faz imenso tempo que não venho postar no meu blog.

O ânimo nem sempre está presente mas vou caminhando e artesanando para colorir os meus dias !!
Aqui estão alguns dos meus trabalhinhos e que foram feitos nos últimos meses.


 
Este foi o último trabalho do ano, assim seja em cada um dos nossos momentos ... agradecendo a Deus !!



 

Aventais de garrafa para alegrar a mesa no Natal ...



e mais uma série, com os gatinhos cujos gráficos que podem ser encontrados no Blog da Lynn B

 

As minhas corujas em tecido ...


 

corujas dorminhocas ...


os meus terços e dezenas em crochet ... não me canso de os fazer ...

 

e a prova de que amo as corujas ... uma natalina ... em ponto de cruz

 

Presépio de Natal em ponto de cruz ...


Coração Feliz Natal


Para duas professoras que ensinam com o coração ...

 
Babete e fralda para o Joaquim e deve estar quase quase a nascer ...


Para a Rafaela que gosta imenso de princesas mas especialmente da "Bela"


E para o mano, o Júlio, que gosta muito da Peppa Pig e especialmente do "Jorge" ...


O meu presépio em feltro


e a bolsinha para o guardar ...


Paris 1899, da Raquel Blasco ... transformado numa almofada


pormenores ...


Quadro com uma linda frase ...


O meus dias entre linhas, agulhas a.s.o.



Babetes e fralda para a Leonor ...


A Bárbara gosta de Hello kitty's então fiz um género de porta chaves ...


e um quadro em ponto de cruz com o seu nome ...


Este quadro foi feito para o Ruben, um adolescente bombeiro de coração ...


A Bruna gosta muito das Monster High, aqui está a Frankie Stein ...


A Alexandra é uma bebezinha risonha e muito meiguinha, a mamã pediu o casalinho Minnie e Mickey ...


Para um neto querido de uma grande amiga ...


Ícone do cancro da mama ...


Este quadro foi feito há largos anos ... de visita a casa de uma amiga .... encontrei e fotografei ... já nem me lembrava de o ter feito ...

E espero não vos ter maçado. Como podem constatar foi um ano bem produtivo

Eis que chegou o ano novo e com ele desejo saúde para viver em harmonia com a minha querida família e alento para produzir mais peças lindas .

Para vcs mt saúde, amor e muitas concretizações durante este ano que inicia

Beijinhos

2 comentários:

Parapeito disse...

São trabalhos tao bonitos, tao delicados, adorei as corujas , os terços,...é bom quando se consegue criar assim com tanto empenho, e amor. Abraço Ana e brisas doces para este cantinho*

Ana disse...

Obrigado minha querida :-) sempre uma ternura ler os teus comentários <3
beijinhos