quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Alô !!!

(made by Niara Camargo, minha querida e talentosa amiga - boas melhoras para vc)

Passando para desejar um lindo dia a todos/as!!

Mais um tratamento passado dia 4...

No mesmo dia fui ter com minha tia ipo, tinha consulta pre-operatorio...estamos prontos para mais uma luta no dia 10, próxima segunda feira de tarde será a cirurgia...obrigada pelas V/ palavrinhas de apoio e carinho. darei notícias...

Não consigo passar por todos os blogs...eu bem tento mas esta net não me deixa...vou tentando aos pouquinhos inteirar-me de como estão as meninas guerreiras...e tb aquelas meninas que nos dão tanta força, nos animam.... mas enquanto e não deixo aqui um xi bem apertadinho e um beijinho em cada uma de vós.

Força amigos/as

6 comentários:

Querubim disse...

Vai correr tudo bem vais ver!!!
Vamos estar aqui a torcer pelas duas ;) e a corrente é grande como sabes e muitas vozes chegam mais rápido ao céu :)
Beijokas

Mrs. Sea disse...

Vai correr bem... vamos fazer uma corrente semelhante à que foi feita ao meu mano... e vais ver como tudo correrá bem! Eu acredito!
E importante é acreditar não é?!
Vai dando sempre notícias...
Bjins

Alda disse...

Aninha, tudo vai correr bem! Pensamento positivo ajuda muito, é meia cura a medicina faz o resto!
Boa sorte!
Tudo de bom! beijokas

Fallen Angel disse...

Um grande beijinho com amizade e carinho, desta tua amiga, que te adora.

Querubim disse...

Oração para a Cura
Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!

Beijinhos para as duas!!!

IsaLenca disse...

Força e pensamento positivo!
Nós andamos por aqui a manter esta corrente virtual! Beijinhos