sexta-feira, 6 de junho de 2008

Noticias

Olá amigas e amigos!!


Não tenho escrito nada pois é ... e alguém reclamou...com razão (risos) mas realmente não tenho podido vir ao pc porque tenho estado bem mal dos meus braços/ombros ... tive uma infecção numa mão ... entre outras questões ... mas neste momento melhor.


Cá prossigo na minha luta com os meus tratamentos, também iniciei a radioterapia e tudo vai andando normalmente ...


Às meninas que lutam tal como eu mt força e coragem para ultrapassar este momento menos bom e felicidades para todos sem excepção é o meu desejo.


Beijinho grande

Ana

3 comentários:

Nela disse...

Fiquei alerta com essa notícia da tua mão. Que tens? Tens o braço inchado?
Um beijinho

Anónimo disse...

Estive tb uns dias ausente pois mais um internamento relâmpago afastou-me de casa por uns dias.

Um beijinho e força para os tratamentos.

Carla disse...

Força Aninha... vais conseguir vencer a luta.
Bejinhos
Carla (Acolchoados de Amor)